quarta-feira, 5 de maio de 2010

Coluna do Portuga - "Craques das Copas"

Por André Schmidt

Não sou nenhum veterano em Copas do Mundo, lembro-me muito pouca da de 90 - aliás, me recordo mais da bagunça e da gritaria do que realmente dos jogos - mas a partir de 94 começou a minha paixão pela competição. tive o imenso prazer de ver ainda em alto nível jogadores como Stoichkov, Hagi, Brolin, Romário e Baggio. Essa geração marcou o início do meu amor pelo futebol e até hoje fazem parte do meu "selecionado" do time de botão. Então, a partir de hoje, falarei um pouco mais destes craques que disputaram mundiais entre 94 e 2006. Mas antes disto, aí vai a minha lista dos maiores que vi jogar:

Zidane
Romário
Stoichkov
Hagi
Michael Laudrup
Roberto Baggio
Ronaldo
Bebeto
Lothar Mathaus
Taffarel
Klinsmann
Valderrama
Roger Milla
Ruud Gullit
Scifo
Thomas Brolin
Preud'Homme
Balakov
Zubizarreta
Gamarra
Hierro
Baresi
Ronald De Boer
Maldini
Pagliuca
Oscar Ruggeri
Illie
Lechkov
Nesta
Del Piero
Zamorano
Raúl
Okocha
Arce
Overmars
Cuautemoc Blanco
Rivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário